NOTÍCIAS
06/04/2017
Preços do milho e soja na Bolsa de Chicago

Milho volta a subir em Chicago

O preço do milho na Bolsa de Cereais de Chicago registrou na quarta-feira (05.04) alta de 1,75 centavo de Dólar nos contratos de Maio/17, fechando em US$ 3,6475 por bushel. As demais posições em destaque da commodity na CBOT também fecharam a sessão com valorizações de 1,50 e 1,75 ponto.

Durou apenas um dia a realização de lucros e o mercado norte-americano do milho registrou nova sessão de ganhos nas principais cotações dos futuros. Há especulações de que as recentes desvalorizações no preço da soja poderiam fazer os produtores dos Estados Unidos migrarem para o milho, mas essa troca não é tão simples assim às vésperas do início do plantio.

Soja volta a subir com piora do clima na Argentina

O preço da soja na Bolsa de Cereais de Chicago registrou na quarta-feira (05.04) alta de 6,50 centavos de Dólar no contrato de Maio/17, fechando em US$ 9,4425 por bushel. O contrato de Julho/17 subiu 6,75 centavos de Dólar, enquanto o vencimento de Agosto/17 valorizou 6,50 centavos de Dólar.

O mercado norte-americano de soja registrou um dia de ganhos nas principais cotações dos futuros, sustentado pela piora no clima da Argentina. Alguns investidores iniciaram movimento técnico de recomposição com a notícia da volta das chuvas intensas no país vizinho – o que poderia comprometer a safra.

Fonte: Agrolink - Leonardo Gottems

GALERIA DE FOTOS
Nenhuma imagem cadastrada.
 
OUTRAS NOTÍCIAS