NOTÍCIAS
22/03/2017
Preços do soja e milho na Bolsa de Chicago

Demanda devolve soja ao lado positivo

Especulação começa a se voltar para o tamanho da próxima colheita nos EUA

 preço da soja na Bolsa de Cereais de Chicago registrou na terça-feira (21.03) alta de 2,00 centavos de Dólar no contrato de Maio/17, fechando em US$ 10,015 por bushel. O contrato de Julho/17 subiu 2,25 centavos de Dólar, enquanto o vencimento de Agosto/17 valorizou 2,75 centavos de Dólar.

O mercado norte-americano de soja voltou a ter ganhos nas principais cotações dos futuros, recebendo suporte da demanda internacional pelo cereal dos Estados Unidos. Com a safra na América do Sul praticamente definida, a especulação começa a se voltar para o tamanho da próxima colheita nos EUA.

Milho segue caindo em Chicago 

Grande oferta da América do Sul é o principal fator de pressão

O preço do milho na Bolsa de Cereais de Chicago registrou na terça-feira (21.03) baixa de 2,25 centavos de Dólar nos contratos de Maio/17, fechando em US$ 3,6125 por bushel. As demais posições em destaque da commodity na CBOT também fecharam a sessão com desvalorizações entre 1,75 e 2,50 pontos.

Mais um dia de perdas nas principais cotações dos futuros do mercado norte-americano do milho, com novas vendas de posições por parte dos fundos de investimento. Mesmo que a demanda esteja alta, a grande oferta da América do Sul é o principal fator de pressão, bem como as quedas no mercado do trigo.

Autor: Leonardo Gottems - Agrolink

GALERIA DE FOTOS
Nenhuma imagem cadastrada.
 
OUTRAS NOTÍCIAS