NOTÍCIAS
15/02/2017
Preços do Milho e Soja

Preço do milho tem leves quedas

O preço do milho na Bolsa de Cereais de Chicago registrou na terça-feira (14.02) baixa de 1,25 centavo de Dólar nos contratos de Março/17, fechando em US$ 3,7425 por bushel. As demais posições em destaque da commodity na CBOT fecharam a sessão com desvalorizações entre 0,50 e 1,25 ponto.

O mercado norte-americano do milho teve um dia de ligeiras perdas nas principais cotações dos futuros, à medida que a safra da América do Sul vai confirmando seus números expressivos. Enquanto isso, há sinais cada vez mais evidentes de que o México pode deixar de comprar cereal dos Estados Unidos, o que pressionará cotações se confirmado.


Soja segue perdendo preço em Chicago

O preço da soja na Bolsa de Cereais de Chicago registrou na terça-feira (14.02) baixa de 9,25 centavos de Dólar no contrato de Março/17, fechando em US$ 10,45 por bushel. O contrato de Maio/17 desceu 9,75 centavos de Dólar, enquanto o vencimento de Julho/17 desvalorizou 9,00 centavos de Dólar.

O mercado norte-americano de soja registrou mais uma sessão de perdas nas principais cotações dos futuros, sem novidades que direcionem o mercado. A previsão é de melhora no clima das maiores regiões produtoras do Brasil e da Argentina – o que vai confirmando a grande safra desta temporada.


Fonte: Agrolink
Autor: Leonardo Gottems
GALERIA DE FOTOS
Nenhuma imagem cadastrada.
 
OUTRAS NOTÍCIAS