NOTÍCIAS
04/03/2019
Diretores da Adubos Coxilha se reúnem com equipe de Santa Catarina e visitam a nova unidade industrial
Nos dias 27 e 28 de fevereiro, os diretores da Adubos Coxilha, Gilberto Borgo, Sidinei Hanel e André Scuro, estiveram reunidos em Imbituba, SC, juntamente com o gerente de vendas para o Estado, Mario Colombi e sua equipe de representantes catarinenses.
Na oportunidade, foi realizada uma avaliação do ano de 2018, que foi considerada positiva levando em consideração o aumento do share e a qualificação das vendas, também foi apresentado o planejamento de vendas para 2019, onde a indústria pretende consolidar os excelentes números alcançados no ano passado.
Após, todos os presentes, acompanhados por Daltro Melara, gerente da Imbituba Fertilizantes, empresa constituída há pouco mais de um ano, com a participação da Adubos Coxilha e Fertisanta, fizeram uma visita às obras da nova unidade que está em fase final de construção.
O novo empreendimento, localizado às margens da BR-101 e próximo ao porto de Imbituba-SC, teve um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões na primeira etapa, tem a capacidade de produção de até 150 mil toneladas de fertilizantes/ano. 
A unidade possui armazém com capacidade estática de aproximadamente 50 mil toneladas, moega de recepção com descarga aérea, duas unidades de produção, sendo uma para mistura e outra para nitrogenados.
Somado a isso, contará também com uma excelente estrutura de apoio, composta de balança rodoviária, salas da administração, dos tomadores de serviço, laboratório, refeitório, vestiários e motoristas. As operações estão previstas para serem iniciadas em julho de 2019.
GALERIA DE FOTOS
 
OUTRAS NOTÍCIAS
19/11/2015